Make Grafica

Oi meninas,

Como muita gente me pediu para fazer Tutorial de make, eu fiz uma pesquisa e nao encontrei muitos blogs a falar sobre esta maquilhagem fantastica, logo, decidi postar sobre isso.

Esta make, voce nao ve muito na rua, como dia a dia, ela é feita para eventos ou noites especiais, em média é necessario entre 10 a 15 minutos  e é um pouco dificil a fazer, mas fica original e bem bonito. Todo o mundo pode fazer, utilizando as cores que voces gostarem e ao estilo de cada um.

Eu nao a fiz (nao tenho geito nenhum para fazer makes em mim) mas tenho tudo muito bem explicado em fotos.

É preciso canetas de cor (Stylos Euphorisantes Couleurs ), uma mascara (Mascara longueur 360° ) e um eye-liner ( Feutre liner ). Esta em frances o site porque nao existe em portugues, se voce quiser comprar, eu vou colocar tudo direitinho em baixo.

 1.

Depois de ter hidratado a pele, ter colocado o correctivo e a base, voce faz um traço ( da cor que voce quiser, na imagem é azul ) juntinho aos cilos superiores sem chegar aos cantos dos olhos.

2.

 Sem chegar aos cantos dos olhos, voces fazem outro traço juntinho aos cilos inferiores, como na imagem esta em verde.

3.

 Agora, prolonga-se os traços em azul e em verde com a ajuda do eye-liner no canto interno do olho.
Deve formar uma linha fina quando os dois traços de cruzam.

4.

 No canto externo do olho, prolonga-se os traços novamente com a ajuda do eye-liner,
formando uma virgula fina que sobe ligeiramente para a sobrancelha.
Como se fosse fazer “gatinho”.

5.

 Voce termina colocando a mascara para realçar esta make grafica.
Para prolongar os cilos, aplique a mascara de dentro para fora com um movimento zigzag.

Final

 Um look que usa e abusa gente 🙂
Um olhar intenso e luminoso, com cores da moda e um resultado digno de uma professional.
Nao podendo esquecer o Gloss !

Mascara Longueur 360° custa 17.50 euros que é igual a 42.53 reais
Stylo regard waterproof custa 9.20 euros que é igual a 22.36 reais
Eye-liner custa 12.40 euros que é igual a 30.13 reais

Voce deve encontrar mais barato no Brasil, mas se tiver interessada eu posso mandar pra voce.

Espero que tenha gostado,

Beijinho*

Manda

