BIOSILK

Oi princesas,
IMPORTANTE: Tem leitora que quer que eu compre e envie para voces, se voce quiser tambem, entre em contacto comigo.

Vim fazer uma resenha de um produto que amei, utilizei so uma vez e amei na hora, fiquei loucamente apaixonada.
Quando saiu do banho, meu cabelo encaracola enquanto ta humido, mas depois de seco, ele fica liso, so as pontas é que ficam meias estranhas, esse produto, fez com que ele encaracola-se mesmo em seco e por bastante tempo, nem precisei me pentear, ele ficou bem fofinho e doce. Veja :

O BIOSILK SILK THERAPY tem moléculas de seda dupla que repara, fortalece, vede o eixo do cabelo e da brilho ao cabelo instantaneamente.

Ideal antes de secar, para evitar queimar com o secador de cabelo ou com plaquinha.
Utilize em cabelos secos ou molhados pelo comprimento do seu cabelo para ficar doce e brilhante.

Mas naos so, ele é excelente para maquiagem, para conseguir uma aplicaçao uniforme ou como removedor.

Tambem é usado para todos os tipos de massagens ( californiano, sueco , tailandes ) porque tem maxima sensibilidade ao toque.

Nas maos e nos pes aumenta a hidrataçao e deixa super macio.

Normalmente deve usar diariamente, eu so isso quando lavo a cabeça (2 em 2 dias) e funciona super bem. Se voce tiver cabelo oleoso, ele nao deixa que fique oleoso tao depressa.

Eu recebi essa pequena amostra de 15ml na minha GLOSSYBOX deste mes, so custa 5.25€ que equivale a R$ 12.76.

O BIOSILK  voce encontra pra comprar neste site (  http://www.sleekhair.com/2548.html ) entre $10.09 e $30.69.

Fiquei louca com este produto gente, deu ao meu cabelo uma hidrataçao fantastica desda primeira aplicaçao e nao precisa fazer muita coisa prar mantar seu cabelo bem hidratado, alem disso, da um brilho fantastico e como pintei o cabelo a pouco tempo, da perfeitamente para ver a cor.

Quando sai do banho, enrole uma toalha na cabeça para absorver a agua que tem a mais, enquanto se veste deixe a toalha na cabeça, depois passe o secador de cabelo 2 minutos, nem tanto, so para ele nao ficar mesmo enxarcado de agua, poe 3 gotinhas BIOSILK nas maos, espalhe e passe no cabelo (depois voce ve como quer que ele fique, se quiser que ele fique com volume, vire a cabeça para baixo e espalhe a maluca J , se quiser que fique bem direitinho e liso, voce faz como se estivesse a escovar), nao é preciso passer a escova ou pente com este hidratande, ele fica super bem.

Espero que tenha gostado,

Beijinho*

Manda

