Curvex

Oi princesas,

Muita gente tem medo do Curvex, e admito que eu tambem tinha. É por isso que hoje o post é sobre ele. Muitas mulheres acreditam que nao faz diferença usar, mas ele faz um pequeno milagre aos olhares das mulheres que nao nasceram com os cilios curvados.

Nao vou dizer que é facil e que vai ser lindo, quando a gente nao conhece tem sempre medo que algo aconteça. Mas eu vou mostrar pra voces um truquezinho que eu uso para nao correr o risco de acontecer qualquer acidente.

Eu posiciono ele aberto com a parte concava voltada para o globo ocular e verifico se todos os cilios estao encaixadinhos no curvex e fecho bem devagar.
Dica: A calma é o essencial, se nao tiver calma, nao faça.

Dessa maneira, antes de ser beliscada, eu sinto e abro de novo, reposiciono e fecho bem devagarinho. Voce pode estar achando que isso vai tomar muito tempo, mas não, so 1 minuto. A verdade é que é preciso ter paciencia para conseguir chegar a alguns resultados na maquiagem. Com o tempo e a pratica fica facil, da pra fazer bem rapidinho.

O curvex que eu recomendo para o Brasil é o da Contém 1 g. É o melhor curvex de marca brasileira que eu ja testei, porém agora ele so vem com a borrachinha do aparelho (poizé, a contém vendia ele junto com uma borrachinha de refil) e isso é um pouco chato porque quando a borracha fica velha ela nao curva direito e tem que comprar outro curvex.
Mesmo com o inconveniente de não vender o refil da borrachinha, eu considero o preço bom para um instrumento que eu uso todos os dias e que da um efeito maravilhoso no olhar (custa menos de 20,00). Usar máscara de cílios sem curvex nao é a mesma coisa e acho que mudaria a vida de qualquer mulher.

( As imagens foram tiradas da internet )

Espero que tenha gostado,

Beijinho*

Manda

