Como me maquilhar em funçao da cor dos meus olhos?

Oi meninas,

Hoje eu decidi falar sobre uma questao que muita gente se pergunta : Como me maquilhar em funçao da cor dos meus olhos ?

Bem, aqui tao algumas dicas para um olhar brilhante, onde é a cor dos seus olhos que manda.

 

Todas as cores ficam bem com os olhos azuis, mesmo se voces nao pensam isso. Mas o laranja é a cor que melhor vai com o azul, deixa os olhos surpreendentes…

Para aumentar a intensidade do seu olhar e iluminar os seus olhos azuis, a maquilhagem escura é a melhor : um traço do lapis preto nos cilios superiores ou inferiores e uma sombra prateada, sao perfeitas para realçar os seus olhos.

 

A cor que completa os olhos verdes é o vermelho. Voce pode utilizar todos os tons de rosa, pessego, vermelho, castanho, que fazem os seus olhos realçar.

Pode utilizar os lapis em tom de verde, voce fica com um olhar vibrante.

O preto tambem vai bem, mas o cinzento da um aspecto pobre ao seu olhar. É inutil realizer uma make total em verde, nao vai realçar a cor dos seus olhos e tera tendencia a criar o efeito contrario ao que voce pretende.

 

Para os olhos castanhos, todas as cores sao fantasticas, as escuras e as claras, tudo combina.

Para ter um olhar sedutor existe a make “smokey eye”, foi feita para essa cor de olhos, ela é fabulosa! Mas, para combinar com os seus gostos e com os seus looks, voce pode mudar o preto por uma outra cor escura a sua escolha…

 

Espero que gostem

Beijinho*

Manda

