Make para varias ocasioes

Oi meninas,

Como todo mundo me pede video, e eu gosto de fazer as vontades as minhas leitoras, aqui tem uma surpresa.
Sim, tem video de uma make excelente que uma amiga minha fez, vai haver varios videos dela porque ela é fabulosa e me libera tudo. Ela ta falando ingles no video, porque o ingles é uma lingua que todo o mundo deve saber, mas se voce nao sabe, nao tem problema nao. So vendo o video, voce consegue fazer, ta super bem explicado.

Esta make todo o mundo pode usar, ela é romantica, chique, da para levar em todo o tipo de festa, balada, é gotica (para a leitora que me pede todo o tempo make de roqueira, Isabella 🙂 ) e fica super bem em todo o tipo de olho. O titulo é make de vampiro porque ela mete os dentes e mudou a cor dos seus olhos, mas voce pode fazer so a make, sem adereços.

Como da para ver, eu criei uma conta la no youtube, voce pode seguir 🙂

 

Quero saber vossas opinioes,

Beijinho*

Manda

