Cuidado!

Oi meninas,

Como quem me segue no Twitter e quem é meu familar sabe, eu tou com um probleminha no joelho, que nao ta deixando andar, por isso fui fazer uma pesquisa sobre isso e encontrei esta curiosidade bastante perigosa.

Quantas vezes chegamos em casa cansadas, e com aquela preguiça de remover a maquiagem? Pois é, isso ja me aconteceu um montao de vezes, e confesso que algumas vezes até dormi maquiada, deixando o traveseiro horrivel.

Confesso também que por falta de interesse, nunca procurei me informar sobre o assunto, até estes dias que descobri isso.
Voce sabe que pode ficar com um terçol??? Nem sabia da existencia desse maldito nome ! É horrivel, doi até para piscar, sem falar do inchaço. Apos ler a respeito, descobri que tem que fazer as devidas compressas, e em 3 dias nao tem mais nada.

Normalmente, no meu dia a dia, uso apenas lapis, mascara, blushe, e gloss, pensei que a quantidade do produto nao iria me trazer problema caso esquecesse de tirar, mas na verdade algumas semanas aparece o terçol.

Esta foi a imagem mais bonita que consegui arranjar, as outras sao bem feias e bem perigosas. Faça uma pesquisa e vera.

 Hoje em dia, tao essencial quanto a maquiagem, é o cuidado com a pele. Eu apto sempre por retirar com desmaquilhantes mas a partir deste momento vou tirar com os lencinhos para os bébés. Os lenços além de super baratos, fazem a limpeza completa da maquiagem (sai até a mascara e o delineador) com facilidade e nao precisa ficar esfregando muito. Por ser um produto destinado a bebes, os lencinhos nao tem nenhuma composiçao perigosa para a pele, o cheirinho é suave e nao deixa a pele ressecada como alguns demaquilantes .

O unico defeito que eu encontrei é que os lenços sao muito finos, entao retém pouco liquido, mas nada que os impeça de funcionar e, pra completar a maravilha, eles tem refil, que custa ainda menos.
Além de ser fantastico, cheira super bem e é super baratinho gente.
Muito melhor que a maior parte dos demaquilhantes.

Fica a dica.

Espero que tenha ajudado,

Beijinho*

Manda

