Renovar e Poupar!

Oi flores,

Hoje o post é sobre moda, voces tambem tem os armarios cheios de roupa que ja nao acha graça?? Eu tenho! Vou comprando e vai entrando no armario e nao sai.
Este mundo ta em crise nao ta?? Voce nao tem aquele dinheiro todo que quer pra comprar as roupas que lhe chama a atençao pois nao?? Entao vem ai a dica, poupe e ande na moda. Recicle suas roupas!

Pra quem gosta de se aventurar em trabalhos manuais e pinturas (ou conhece alguem que faça). Ha no merczdo tintas para pintar tecidos, de cores girissimas, desde pastel aos tons fortes e garridos, brilhantes, opacos ou com transparencias, que depois de secos pode lavar, lavar, lavar… e nao sai!

 Calça de ganga que virou short super na moda com cor e efeitos…

 Camisola sem graça virou uma camisola super colorida que vai virar moda este verao.

 A saia da mamae, vira avental de pintura da filhota, com mais 2 fitinhas.

 A blusa ta cheia de bolinhas??? Sabia que a gilete tira tudo e nao estraga??? 😉

Eu tambem fiz a minha. Ja comecei fazendo a minha reciclagem, veja:

Este é o Antes, um colete sem piada nenhuma que minha mae comprou nos anos 60 🙂

Depois, ficou assim, um saco bem giro 🙂

E ainda com acessorio, ficou bem fofinho nao acha??

Espero que tenha ajudado,

Beijinho*

Manda

