Pinceis

Oi meninas,

Quem nao estragou um maquiagem usando um pincel sujo e acabou adicionando outra cor no lugar da cor que voce queria???
Sabe quando voce quer usar o mesmo pincel com uma sombra diferente e ele ta sujo? Ou quando voce tem todos os pineis sujos e precisa usa-los? Pois entao.. Ha uma soluçao!

Faz um tempo que eu comprei o Brush Cleanser da Mac e assim que eu testei pela primeira fez fiquei me perguntando como eu sobrevivi tanto tempo sem esse produto! 🙂

Ele é fantastico! Perfeito para aqueles dias que voce esta com pressa e precisa usar um pincel que esta sujo.
Voce passa esse produto, limpa num papel ou numa toalha e pronto! Em segundos ele seca rapidamente e da pra voce usar na mesma hora…

atençao meninas, esse produto nao substitui a lavagem dos pinceis.
É essencial voce lavar os seus pinceis de 15 em 15 dias ou 1 vez por mes dependendo do quanto voce os usa.
Eu so uso o Brush cleanser umas 3 vezes no maximo e depois disso so um banho nos pinceis.
Esse produto é super bom para usar na hora que os pinceis estao sujos e voce tem pressa.

Espero que gostem

Beijinhos*

Manda

 

