Pao-de-alho

Oi minhas comilonas,

Muita gente nao sabe mas eu amo pao-de-alho, é uma das coisas que eu podia passar a vida a comer.
Normalmente, eu comprava ja feito, so metia no forno e comia, mas agora, nao encontro a venda por ca, logo, aprendi a fazer em casa.
Super facil e super rapido.

Voce precisa:

Pao (como eu tou mostrando na imagem)
3 dentes de alho
1 dl de azeite
1 raminho de salsa (pode colocar a escolha, eu coloquei bastante)
folha de aluminio (nao mostrei aqui porque esqueci, mas tem em baixo)

Para começar voce deve cortar o pao as fatias:

Deve colocar o azeite numa panela pequenina:

Depois, corte o alho e a salsa bem cortadinho, se quiser pode ate esmagar. Eu cortei muito bem cortadinho e ficou assim:

Deite o alho e a salsa junto com o azeite e deixe ir ao lume so um bocadinho, deixe “fritar” os alhos.
Depois pegue numa fatia de pao e coloque o azeite, sem o alho e a salsa ( pode ir a salsa tambem, nao ha problema e é bom na mesma):

Depois de deitar nos dois lados (para os gulosos), envolva a fatia de pao no aluminio:

Quando tiver todas as fatias, deve ficar assim:

Agora é so deixar ir ao forno durante 15 minutos a 220°.
No final, da isto:

Dica:  Coma eles ainda quentinhos, sao uma delicia. Pode comer frio tambem, mas quente, nao tem explicaçao.

Em 5 minutos eu e meu irmao comemos tudo, minha mae nem provou!

Fica a dica,

Beijinhos*

Manda

