Passeio de barco por Paris

Oi meus amores,

Como perguntei la na pagina e voces dizeram que queriam ver, hoje o post é sobre um passeio de barco que eu fiz…

Todo o mundo deve fazer esse passeio quando vier ca, juro por deus que é LINDO e super baratinho…
Voces podem ver nas fotos que eu vou mostrar, sao todas tiradas por mim, por isso, desculpem a qualidade -.-

Embarcamos num barco como este, eu, minha mae, meu pai e meu irmao. Para comprar o bilhete e embarcar é bem juntinho a Tour Eifel…

Logo mal arrancamos vimos esta coisa mais linda! Gente é mesmo super lindo ( para quem estuda arquitectura como eu, é uma viagem obrigatoria ).

Estes sao os detalhes mais lindos da ponte, eu achei 😉

Essa é a Assembleia Nacional…

Este monumento que voces tao vendo aqui, é o museu do Louvre…

Isso sao mais imagens do Louvre que voces conseguem ver…

Isto gente é o Notre Dame, espero que todo o mundo se lembre da historinha da Disney 😉

Digam la se nao é lindo….

Como da para vir aqui, Notre Dame fica numa pequena ilha no Rio Sena. No barco da-mos a volta a essa ilha…

Como Paris é a cidade do amor, nao podia faltar o toque romantico 😉
Tao vendo aqueles brilhos todos?? Sao fitas, cadeados, aloquetes, que os casais colocam nesta ponte.
Se vier a Paris com o seu companheiro, ou companheira, nao esqueça de colocar qualquer coisa presa na ponte, se o fizer, significa que vao ficar juntos para sempre. Ao menos, é o que dizem, e muita gente colocou nao acha??

Depois do passeio de barco, fomos comer um gelado e fui apanhada 😉

Olhe so o que havia ao lado da Tour Eifel! Nao é Lindo gente??

Ja viu este casa cheia de erva?? Muito original, e é verdadeiro…

Pode subir o Champs Elysées nesta coisinha, nem sei o nome gente 🙂

Tcharan, Arco do Triunfo ( Arc de Triomphe )!
Temos que passar por um tunel para ir ter la no meio, esta é uma estrada louca meninas…

LINDO nao é??
Esta é a vista em cima do Arco do Triunfo, fantastico!
Espero que tenham percebido porque é a estrada louca, ja viu as saidas??? :0

SOU GIGANTE 🙂

Espero que tenham gostado,

Beijinho*

Manda

