PARABENS!!!

Oi meus amores,

O meu bebe faz 1 mes hoje, e decidi fazer um post explicando o que aconteceu neste mes.
Tou super contente com o resultado e tou amando esta experiencia…
Tudo isso tenho de agradecer a voces, obrigada mesmo!

Este mes teve:

Achas que sabes dançar

Sorteio DISNEYLAND PARIS

Chocolate

Make Grafica

Make dia-a-dia

Biosilk

Curvex

Como me maquilhar em funçao da cor dos meus olhos?

Make para usar na pascoa

Croissants de queijo e fiambre

Make especial

Olheiras

Make para varias ocasioes

Metodo de depilaçao

Cuidado!

Renovar e Poupar!

Make colorida

Pinceis

Sorteio Facebook

Unha

Combinando

Look + Make Romantica

Pao de alho

Significado dos dedos

Como lavar o cabelo??

Como ganhar massa muscular

Passeio de barco por Paris

Make Balada

Dermablend Profissional

Esmalte da semana

Disneyland

Estampas Etnicas

Sorteio

Qual é o seu tipo de pele?

 

Espero que voces tenham gostado deste primeiro mes de vida,

Beijinho e obrigada por tudo*

Manda