Como passar sombra em po??

Oi meus amores,

Muita gente tem duvida como deve passar a sombra, admito que eu tambem antes de fazer a minha pesquisa.

A sombra em po é para nos fazermos desgraçada, pode fazer uma sujeira danada e ficar com uma cor bem apagadinha.
O sucesso ou a desgraça total da maquiagem vai depender do metodo que voce usa para aplicar as sombras.
Comparei 3 métodos para aplicar sombra em po: com o pincel umedecido, com esponjinha e com pincel seco.
Vou dar o passo-a-passo de cada método e no final comparar os resultados.
A sombra é o pigmento da MAC na cor bell-bottom blue.

Espero que toda a gente experimente e me de a sua opiniao 😉

Pincel umedecido
Molhe o pincel em um potinho de agua, tire bem o excesso em um papel absorvente e encoste o pincel na sombra. Passe o pincel nas costas da mao para misturar bem a agua e a sombra e passe no olho.

Esponjinha
Encoste a esponjinha seca na sombra e passe no olho.

Pincel seco
Encoste o pincel na sombra e passe no olho.

Acho que o melhor método é o do pincel umedecido.
Ele é um pouquinho mais trabalhoso, mas deixa um resultado mais bonito, com a cor mais viva e mantendo o brilho da sombra. Com a esponjinha a sombra fica meia apagadinha e sem brilho.
Com o pincel seco, a sombra até fica com brilho mas menos pigmentada.
Mas acho que o pior ponto desse método é que sempre cai uns pozinhos na bochecha e acaba estragando toda a maquiagem.

Espero que tenha ajudado,

Beijinho*

Manda

