Sombra de balada

Oi meus amores,

Existe mulher que nao se interessa com o que os homens pensam??

Pois é, quando vamos para um encontro pensamos sempre que nao queremos exagerar, que queremos tar perfeitas!
Pensamos sempre o que os homens vao pensar da make, do cabelo, do look, tudinho!

Por isso, eu decidi criar uma nova categoria que se chama “Eles com Elas”!

Como vai funcionar??? Assim:

Todos os domingos sai um post sobre o que os homens pensam sobre uma determinada coisa da mulher, por exemplo o post de hoje é sobre a sombra para a balada.
Eu dou aos meus convidados umas fotografias (eles nao conseguem identificar a pessoa. Por exemplo nas fotos de hoje, so enviei os olhos) e eles me enviam a sua opiniao.

Os convidados???
Sao 4 rapazes que mete o olho no mundo feminino e como todos eles, sao as melhores pessoas para dizerem que SIM ou NAO!
Eles nao me deixam colocar foto para “perservar” a sua vida de macho, mas vou dar umas dicas:

William: 22 anos, jornalista. Pode-se dizer que é o tipo de melhor amigo de toda a mulher, ajuda voce fazer tudo. Arrumar a casa, se maquilhar, fazendo compras, ate mesmo as nossas depressoes de adolescentes!

Vitor: 18 anos, estudante. Costuma dar autografos porque faz publicidade televisiva e deixa toda a mulher derretida com o seu charme!

Maike: 16 anos, estudante e é brasileiro. Ama o surf e é super divertido. Todo o tempo livre vai ao Brasil ver os amigos.

Vamos começar???

Look 1: Olhos pretos mega carregados

Tiago: Se eu encontrasse uma mulher com essa maquiagem numa festa eu nao ia ligar.

William:  Se eu a encontrasse pedia logo um BANZA.

Vitor: Acho que ela apanhou do marido e resolveu ir para balada pegar um garotao.

Maike: Essa primeira moça parece que exagerou. Cada olho deve pesar uns dois quilos com toda essa tinta.

Look 2: Esfumado azul

Tiago: Sei la. Eu gosto mais quando uma mulher usa menos sombra, prefiro algo mais simples.

William: Bonita, mas acho que combina pra sair, se vai trabalhar, pra missa ou comprar pão desse jeito, nao da.

Vitor: Maquiagem bonita. Uma coisa é certa, ela sabe fazer a maquiagem nos olhos. ;)

Maike: Levemente estrabica, que charme! A cor azul fica bem em uma iris, e nao nas palpebras. Equivocou-se.

Look 3: Delineado preto estilo gatinho

Tiago: Com essa cor de olhos, eu me apaixonaria.

William: Essa pode usar esmalte na palpebra e blush nos cilios que fica bonita.

Vitor: Ela tem olhos bem bonitos. Emendou do trabalho. Pelo jeito é happy hour.

Maike: Essa loira tem olhos de felina. Que atraente! Que comentario poderia fazer a diferença sobre olhos assim!

Look 4: Sombra marrom + iluminadora = make de rica

Tiago: Eu me assustaria, nem tanto pela maquiagem, mas pela mulher ter cor de olhos diferentes.

William: Ela ta com maquiagem? Nao ta ruim, mas essa ai acabou de acordar, certeza.

Vitor: Acho que ela saiu de um ensaio fotografico faz uns 15 minutos.

Maike: Confuso nao? Duas cores. Curioso. Mas ela nem esta usando maquiagem, né? Quase acreditaram que eu nao tinha visto. Ela esta com os cilios meio grudados. Normal, nada demais fora a diferença de cores.

Look 5: Esfumado normalzinho preto com muito rimel

Tiago: Nao vi nada de anormal. Provavelmente ja encontrei essa mulher em algum lugar.

William: Meio igual as outras, né? Mas sei la, nao to vendo o rosto inteiro, mas chegava baixando.

Vitor: Parece que ela esta olhando para alguma coisa engraçadinha, tipo um bebe, um cachorinho ou essas cosias que meninas gostam. Nao liguei muito para a maquiagem.

Maike: Meio cinza, nao? Achei muito sem graça. Faltou criatividade, mas ela que marque bobeira que eu ja chego junto.

Look 6: Esfumado preto carregadinho com cilios postiços

Tiago: Gostei do que ela fez nos olhos. Nao sei exatamente o que ela fez, mas eu aprovo.

William: Bonitinha essa ai também, mas ta identica a anterior.

Vitor: Sem duvidas ela avistou o garoto. Ela tinha se maquiado para isso. ;)

Maike: Boa noite. So faltou ela dizer isso. Maquiagem de telejornal. Ela é linda. Nao tem o que tirar nem por. Mas pra ganhar da terceira, tem que passar mais tarde.

Entao? Gostaram?? Espero que sim

Beijinho*

Manda

