Dignidade na academia!

Oi meus amores,

Com o calor chegando, toda mulher começa a se preocupar mais em perder os quilinhos ganhos no inverno, né?
É ai que começam os projetos verao: controlar a alimentaçao, beber bastante agua e, o principal, ir pra academia!
Para enfrentar esse ultimo com dignidade, tenho utilizado alguns artificios que queria dividir com voces:

1. Toalhinhas:

Sempre via o pessoal que faz spinning carregando suas toalhinhas pra enxugar o rosto e resolvi adotar também! É otimo porque ja da pra ir evitando que a pele fique um poço de oleo até poder parar para passar uma agua…
O unico inconveniente é ter que lavar todo o dia que uso, mas estou pensando numa tatica diferente: comprar um pouco de TNT (tecido nao tecido) de espessura maior e cortar em pedacinhos, pra ficar tipo descartavel mesmo.

2. Agua termal:

Depois de andar ou correr muitos minutos, fico um camaraozinho de tao vermelha, por isso tentei pensar em algo refrescante pra colocar no rosto…
Agua termal foi a primeira coisa que me veio a cabeça! Comprei a da La Roche Posay e estou gostando bastante, é muito boa de passar, bem geladinha. So nao sei até quando vai durar essa brincadeira, afinal um frasquinho de 50 gramas é um pouco caro!

3. Agua mineral:

Ja bebo agua no dia-a-dia que faz super bem, na academia entao, nem se fala! Se hidratar antes, durante e depois do exercicio é muito importante.
Eu costumo levar a minha garrafinha cheia e ir completando com a agua do bebedouro depois…
E o mais importante: vou tomando mesmo sem estar com sede (ter essa sensaçao ja significa que o corpo esta levemente desidratado)!

4. Trançando os fios:

Acho lindo ver aquelas meninas que usam rabo-de-cavalo bem la no alto, mas sinceramente ele nao me soa nada pratico! Um exemplo é quando temos que fazer abdominais ou exercicios deitadas.
Eu, pelo menos, fico toda descabelada e o rabo chega até a atrapalhar!
Pra solucionar o problema, comecei a fazer tranças laterais bem firmes, elas tem me ajudado bastante a manter os fios no lugar e ficar mais arrumadinha.

E agora??? Vamos malhar?? 😉

Beijinho*

Manda

