Look + Passeio

Oi meus amores,

Ontem foi feriado ca e os meus pais descobriram uma feirinha aqui “perto” (nao era assim muito perto), e fomos la passar a nossa tarde.
Fomos com uns amigos dos meus pais, o filho deles mais a mulher (minha amiga) e a filha de ambos.

Para explicar melhor, a feirinha era mais uma festa, havia todo o tipo de diversao e voces vao poder conferir no video e nas fotos aqui em baixo.
Nao tem fotos de tudo porque o iphone do papai tava sem carga e a minha maquina avariou, mas posso garantir que tudo que era mesmo importante, vou mostrar…
Nao preciso dizer que foi muito lindo e que amei né??

Primeiro vou mostrar o meu look:

as fotos nao tem qualquer tipo de modificaçao :$

Nossa chegada, eu e minha amiga Natalia 😉

Ta vendo o monde de urso que podemos ganhar??? Voce vai ver o bonequinho que ganhei la no fim 😉

Isto aqui é um joguinho para os mais pequeninos, eles tinham que apanhar os patinhos com um pauzinho…

Isto é super louco gente, tou falando super serio! Veja o video e confira:

Da ate vontade né? 🙂

Este aqui é super marado também, mas o seguinte eu andei e posso jurar que foi LINDO 😉

 Por agora nada de especial né?? mas ta preparada para ver o video???

Entao???? Viu bem??? Peço desculpa porque nao editei o video mas da para entender… Nem sei quantas vezes fiquei de cabeça para baixo 😀

Ta vendo nossas caras de alegria???? Repare no meu cabelo! 🙂
Natalia ia morrendo… 😉

Tava rindo que nem tolinha porque isto era de terror e sem graça, mas no final, um homem nos tocou e nos ficamos com medo! 🙂
O LINDAO que ta comigo é o meu irmao!

Como eu nao tenho sorte nenhuma, o que ganhei foi esse coraçao que diz “sex symbole” 🙂

Espero que tenham gostado deste pedaço como eu gostei,

Beijinho*

Manda

