VEGETABLE’S

Oi meus amores,

Todo o mundo sabe que a saude da pele passa por uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudavel.
Temos que considerar o que comemos as nossas necessidades. Por exemplo, se eu comer cenouras passo a ter um belo bronzeado.
Como eu ajusto a minha alimentaçao as minhas necessidades, eu adapto meus produtos de beleza ao que realmente quero.

No inverno toda a pele sofre de desidrataçao e falta de brilho, é por isso que testei este maravilhoso creme.
Este creme contém licopeno do tomate, que atua na apatia, desidrataçao e tem efeito anti-envelhecimento e antioxidante. Uma pequena promessa 😉

O que eu penso??

A textura é cremosa mas muito leve e de facil de aplicar. Ela suaviza a pele e, para minha surpresa o perfume é realmente divino, muito suave (quase como um produto do bebe), nao cheira, nem da para notar que é feito de legumes. Eu acho que este é um produto de qualidade muito boa, porque a embalagem é simples, mas o creme é muito mais divertido. Hidrata, é eficaz e da brilho. O unico problema é que é creme de leite, e eu nao acho muito higienico. Mas se voce nao se importar, nao tem defeitos, é realmente perfeito! Este creme é indicado para peles normais a mistas, mas ha também para a pele seca e sensivel.

Espero que tenham gostado,

Beijinho*

Manda

