Voce e o espelho!

Oi meus amores,

Eu tenho recebido alguns e-mails de meninas perguntando se eu conheço alguma dieta “milagrosa”.
Na verdade, eu nao conheço nao, nunca precisei de fazer nada disso, graças a deus!

Sempre me olhei no espelho e gostei, e quando tava cheia do cabelo ia mudar, dava um corte ou pintava e ficava diferente, via outra eu.
Mas como todo o mundo, ha uma coisa que mudava em mim, meus dentes :$

Desde que me lembro, vivi sempre com pessoas que nao gostavam do que viam, posso dizer que tenho uma prima que nao tem amor proprio, achasse a coisa mais horrivel do mundo porque é um bocadinho mais forte que as outras meninas da sua idade.

Um caso a parte, sao as mulheres que acabaram de ter o bebe e ficam sempre com aqueles quilinhos a mais e tem que voltar ao que era, mas isso ai é outra conversa. Tenho uma amiga que pode explicar como ela fez e colocarei aqui no blog em casa de necessidade!

Um recado super importante que eu quero dar, é que se voce nao se amar, ninguem vai amar voce!

Este post é para mostrar a toda a mulher que nao precisa entrar num 34 (eu entro num 38 ou 40, depende) para ser linda e maravilhosa!

Um super exemplo que tenho para voces é:

TARA  LYNN

Essa mulherzona que ta vendo é fantastica, é super linda e nao tem vergonha de mostrar que veste 48.
Ja foi primeira pagina das maiores revistas de moda, VOGUE, ELLE, GLAMOUR…que chegaram aos recordes de venda graças a ela.

De Marilyn Monroe até Brigitte Bardot, houve uma epoca onde as mulheres das revistas tinham formas, até se ouve os homens dizerem varias vezes que gordura é formosura.

Nao quero dizer que as meninas magras sejam feias, nada disso.
Simplesmente cada uma tem o seu lugar, e as meninas com formas, podem ser tao, ou mais lindas que as magrinhas.

O que é grave é que muitas meninas fazem dietas loucas para se parecem com o seu idolo, sem pensarem verdadeiramente nas proprias consequencias…

Façam atençao por favor!
E nao esqueçam que aqui tem uma prova que gordura é formosura e que o importante é voce se amar!

Espero que voces tenham gostado,

Beijinho*

Manda

