Cortar o cabelo!

Oi meus amores,

Todo o mundo que me conhece sabe que faço tudo para ser poupadinha numas coisas e gastar o dinheiro todo noutras, mas cortar o meu cabelo, nao é uma das coisas que eu gaste dinheiro!

Ca, em Paris, é super caro! Imagine que so para pintar a unha precisamos pagar 20€ e em Portugal pagamos 1€, UAU, que diferença!
Sendo assim, sou eu e minha mamae que tratamos dos nossos cabelos, nossas unhas, nossa depilaçao que ja falei aqui.
Ha pouco tempo ela começou a pintar o meu cabelo (eu ja pinto o dela a bastante tempo), mas vou pintar outra vez, nao gostei da cor, e recebi um aparelhozinho fantastico para cortar o cabelo em casa.

Antes de tudo o cabelo tem que estar bem seco e liso, é obrigatorio!
Para ajudar a ver se esta certinho, tem uma bolinha que diz se esta correcto e pode fazer o angulo que quiser…

Querem ver como fazer??

Ja percebeu que é super facil de utilizar nao ja??
Eu nao vou dizer como voce deve fazer. Nada melhor que um bom videozinho:

(Ta em Ingles mas percebe-se bem)

Espero que tenham gostado,

Beijinho*

Manda

