Tendencia 2012: RUIVO!

Oi meus amores,

Quem me acompanha no TWITTER, sabe que pintei o cabelo de ruivo. Na verdade, devia ficar castanho claro, mas ficou ruivo!
Tive a fazer umas pesquisas e reparei que o ruivo é a tendencia desta estaçao, primavera-verao.

Tava na moda e nem sabia 🙂

Mas se repararmos bem, o ruivo é uma cor misteriosa e sensual, e acho lindo porque é fora do vulgar.

Apesar de eu ter o cabelo ruivo neste momento, vou deixar de ter daqui a uns dias, porque, a desvantagem é que é preciso pintar todos os meses e as vezes nem chega a um mes. O que faz com que os cabelos fiquem danificados.
Quem tiver o cabelo escuro, tem que fazer esse esforço e pintar de 3 em 3 semanas mais ao menos, por isso decidi pinta-lo em preto, mesmo que mostre a minha cor natural, nao se nota tanto como o ruivo e sempre realça os meus olhos 😉

O ruivo tem tudo para agradar, alem disso, da um toque mais leve e mais claro as morenas…

As cores desta tendencia é, em primeiro lugar, o ruivo, mas passa pelos vermelhos e os castanhos bem clarinhos ou vermelhados.
Agora so tem de decidir qual é a cor que mais gosta.

Make e o Ruivo???
Prefere-se os castanhos e os vermelhos, uma boa make escura realça sempre o cabelo claro… Ficaremos sempre dentro da tendencia.

Mas nao esqueça que o Ruivo realça as partes mais vermelhas da sua cara, tem que ter um bom correctivo ou uma boa pele 😉

Espero que tenham gostado,

Beijinho*

Manda

