Brasileiras e a cidade!

Oi meus amores,

Fiquei super contente quando vi na cronica de uma revista, “Madame Figaro“, sobre as Brasileiras. Pensei logo vir postar para voces conhecerem que a vossa “cultura” aparece nas revistas mais famosas de Paris…

A cronica começa por dizer, em letras grandes:

“As Cariocas que passeam nas lojas mais chiques de Manhattan sao as Russas dos Tropicos? A cabeça das recentes fortunas, elas depensao os seus dolares sem contar mas….sem mostrar.
Com um pouco de entusiasmo das crianças gulosas, as novas ricas brasileiras consomem o sonho americano e saboreiam a sua felicidade.”

“Em Nova Iorque, as Cariocas vivem e realizam os seus sonhos americanos”. 

Estas sao as frases que dao introduçao a cronica que fale como a cultura brasileira chega a Manhattan e a vida das Cariocas em Nova Iorque.
A cronica é bastante grande mas traduzi tudo direitinho. Se ha frases, ou palavras que estao diferentes, é porque fui eu que fiz a traduçao.

Eles sao contentes, tem a marcha de rolamento, o sol na sua voz, e agora eles sao ricos. Os Brasileiros divertem-se com o prazer do seu estado de saude, quando a Europa e os Estados Unidos subscreveram soluçoes longos.
O crescimento, mesmo em queda, deve atingir 3,5% este ano, a sexta economia mundial deve olhar para frente com confiança e ambiçao.
Por si so, o pais iria identificar 40% dos milionarios de toda a América Latina. Sucessos antigos mas também mais recentes, recursos naturais (mineraçao, petroleo ou gas) ou financiamento. Seja 155 000 novos ricos pronto para morder a vida ao maximo. Assim, os brasileiros viajam.

“Durante dois ou tres anos, os clientes brasileiros esta aumentando constantemente. Em geral, é muito facil e deixar muitos com uma montanha de sacos!”

“O que é novo é o crescente fluxo de visitantes que querem ir para a Broadway, lojas e festas. Para eles, este é, provavelmente, menos intimidante do que Paris.”

“Antes os brasileiros chegaram a encontrar trabalho. Hoje, eles consomem e criam empregos.
Eles gastam mais do que qualquer outra nacionalidade: 43,3 milhões por dia em média no mundo!”

Foto da revista!

Espero que tenham gostado deste miminho,

Beijinho*

Manda

Anúncios