Limpeza de pele em casa

Oi meus amores,

Eu sou sempre a favor das poupanças e espero sempre ate nao haver mais barato.
Foi entao que pos-me a pensar em fazer uma limpeza de pele sem parar aquele dinheirao.

Eu entrei nume linda loja em Paris e encontrei esta pequena joia.

Voce pode escolher entre varias cores, formas, com ou sem espinhos.
Ha para todos os tipos de pele com cerdas macias para pele sensivel, meio para a pele normal e dificil para a combinaçao para pele oleosa. Ao nivel de preço, pode variar entre € 1 e € 5.
Ha versoes que sao elétricas e de luxo que ira vibrar e girar.

No mesmo corredor é proposto o limpador. Mais uma vez um monte de escolha para pele sensivel, que quer açao de clareamento e depois da purificaçao.
Um verdadeiro mimo para belezas que nos somos.

Vamos passar a utilizar esta nova funcionalidade, o que tornara a minha pele mais bonita do que nunca.

Eu aplico um pouco de produto na escova.
Tem um aroma de hortela fresca, perfeita para uma sensaçao de limpeza na pele. No entanto, é bastante compacto. Eu aconcelho a molhar bem o pincel antes de utilizar para que depois saia bem quando voce limpar seu rosto.

Agora, aplica e esfregar todo o seu rosto. Vai fazer um pouco de espuma e sua pele vai estar mais limpa do que limpa.
Xau imperfeiçoes, o seu rosto vai recuperar o brilho e juventude atraves da massagem que da esta pequena escova e o produto mostrado acima, as virtudes sao incriveis.

Para mais qualquer informaçao, envie um email, ou deixe em comentario.

Espero que gostem,

Beijinhos*

Manda

