IMPORTANTE

Coucou meu amores,

Sim, acabei de criar outro blog. Na verdade, o blog “Manda Glamours” é um blog so sobre beleza e nao contem muita coisa sobre mim. Como voces podem imaginar eu nao vou apagar o blog de um momento para o outro, porque alem de ter posts que eu considero importantes, ha um sorteio a correr que acabara no dia 2 de Junho. Até essa data a pagina do blog “Manda Glamours” continuara aberto para quem quiser participar e tudo correra como normal. Depois dessa data, eu apagarei tudo o que tem a ver com esse blog.

Irei criar outra pagina no facebook deste blog.
O twitter continuara a ser o mesmo.

Os posts que estao neste blog serao escritos no novo blog “Manda in Paris” todos os domingos mais a rubrica “Eles com Elas” (aos domingos havera 2 posts).

Acho que voces merecem uma explicaçao e aqui vai: vou cancelar este blog porque recebi bastantes emails a dizer que o blog nao era realmente escrito por mim e que so tinha beleza e nada pessoal. Alem disso, recebi queixa de uma rapariga que diz ter um blog como o mesmo nome e que foi criado a mais tempo, sendo assim, acabei por mudar o blog.

Vai ser um blog mais pessoal, mas também tera todo o tipo de post sobre beleza, sera mais a minha cara, sera mais a meu gosto e sera mais eu.

Podera encontrar-me em:

http://mandainpariis.blogspot.fr/

https://www.facebook.com/MandainParis

ou no mesmo Twiiter de sempre

Beijinhos*

Manda

